Os mais vendidos da intrínseca (2010)

  • 1° Bilionários por acaso: A criação do facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição
  • 2° A piramide vermelha
  • 3° O ladrão de raios
  • 4° A hospedeira
  • 5° Terra de sombras
  • 6° A menina que roubava livros
  • 7° Amanhecer
  • 8° A maldição do titã
  • 9° O mar de monstros
  • 10° O ultimo olimpiano

Estou lendo...

"O iluminado", esta edição parece ser bem fiel do que a do ponto de leitura, que li "Carrie, a estranha", é da editora "Nova Cultural", consegue encontrar em sebos online como "Estante Virtual", 445págs. Bom livro, pelo menos até a pag. que li. :)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A assinatura do Rick Riordan

Essa foto é para quem queria encontrar ou melhor ainda conhecer Rick Riordan, pedir um autografo e mostrar na cara de todo mundo. Eu tenho, ou melhor queria ter. (Que droga, em?) Imaginem... No dia que você esta com todos os quatros livros do Percy Jackson na mochila, por que emprestaria todos para seu amigo e de repente encontra Rick Riordan passeando pela rua, ele vê que está com o quinto livro na mão e pede para autografar, você diz que sim ainda pasmo e pede para autografar os outros quatro. Quando ele vai embora você pensa em ir ainda para emprestar seus livros, mas deixa para lá e sussurra para si mesmo "Ele que compre seu proprio livro"(Bicha má). (Impossíííííííível!) As vezes é bom sonhar.


Acho que estou meio Panico na tv hoje. Sabe... Como se os parenteses fossem aqueles videos que passam quando falam alguma coisa (Quem bom... ksksksksks Mesmo assim... Eu trocaria os meus livros por todos esses quatro aoutografados.

P.S. Eu vou bem postar minha fanfic daqui a alguns dias.

P.S.2 Assinatura meio feia a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas