Os mais vendidos da intrínseca (2010)

  • 1° Bilionários por acaso: A criação do facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição
  • 2° A piramide vermelha
  • 3° O ladrão de raios
  • 4° A hospedeira
  • 5° Terra de sombras
  • 6° A menina que roubava livros
  • 7° Amanhecer
  • 8° A maldição do titã
  • 9° O mar de monstros
  • 10° O ultimo olimpiano

Estou lendo...

"O iluminado", esta edição parece ser bem fiel do que a do ponto de leitura, que li "Carrie, a estranha", é da editora "Nova Cultural", consegue encontrar em sebos online como "Estante Virtual", 445págs. Bom livro, pelo menos até a pag. que li. :)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Voltandooooooo!

Desculpa, desculpa, desculpa... Mil desculpas! Olha... Eu viajei, não avisei voces, me esqueci do blog, eu devo mil desculpa, então que tal esquecermos isso, deu te-los deixado. Sei que é dificil, mas tentem. Trouxe um presente para voces. Olha... Foi dificil. Procurei em todo o lugar o blog oficial de Licia Troisi e pequei imagens super ----(iria falar palavrão, mas dexa) que a propria desenhou quando começava a escrever o livro. São muito legais.



Na legenda dizia ser o primeiro desenho de Nihal

Esboço de Senar. Ela disse que os modelos masculinos nunca foram seu forte (eu concordo um pouquinho) ksksks

Esse foi o que eu mais gostei: o mapa original do Mundo Emerso. Ela levou um mês para terminar, valeu o tempo gasto. Como Licia queria fazer como se fosse um percaminho, ela desenhou em papel embrulho. Ficou muito legal. Ah... As linhas é por que ela escaniou e passou para o photoshop e como ela disse: "Um grande trabalho, considerando minha pouca familiaridade com o Photoshop" (somos dois, não sei quase nada do Photoshop)


Essas são as primeiras notas de "Cronicas do Mundo Emerso" Ela escreveu tudo a mão em uma agenda do Mickey Mouse ksksksksks obs: tá em italiano para quem quiser tentar ler.

Espero que tenham gostado. :) E quem quiserem entrar no blog dela, aqui esta o link: http://www.liciatroisi.it/ Que bom que eu influenciei a lerem os livros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas